Direito Empresarial

Não demore em tomar a decisão correta de contratar um advogado, pois pode ser tarde! Conte conosco, podemos te ajudar!

Direito Empresarial

Trabalhamos de forma preventiva na defesa do interesse de nossos clientes, a consultoria jurídica preventiva deve ser encarada como uma oportunidade de reduzir custos por meios estratégicos e eficientes através de planejamento técnico.

A vantagem em contratar uma consultoria preventiva tem por objetivo principal a possibilidade de aumentar a segurança jurídica da empresa em suas ações, diminuindo os riscos e custos em demandas judiciais desnecessárias.

Investir em uma consultoria vem se tornando cada vez mais necessário, traz grandes benefícios, direciona a tomada de decisão mais assertiva mesmo diante do cenário turbulento atual e das mudanças velozes na área econômica.

Vamos te ajudar a manter o foco no crescimento do seu negócio, contribuiremos para seu sucesso. Entre em contato conosco e saiba como a Menezes Bonato Advogados Associados pode te auxiliar!.

Veja como podemos ajudar a reduzir seus custos, os benefícios e vantagem que te esperam por contratar nossa equipe de consultores, estamos prontos para te atender!

Conte com os nossos profissionais

ATENÇÃO PARA ÚLTIMAS DO NOSSO BLOG

O que é marketing jurídico e como usá-lo na rotina do escritório?

O Marketing Jurídico é considerado a técnica ideal para fortalecer a imagem dos advogados e da banca no meio digital sem ferir o código de ética da profissão. Relativamente recente na realidade da advocacia, vem ganhando cada vez mais espaço devido aos resultados conquistados por bancas dos mais variados portes. Ao implementar estratégias de Marketing Jurídico

Leia Mais »

Por um plano nacional de defesa dos direitos do consumidor

Existem hoje mais de 800 órgãos de defesa do consumidor espalhados pelo país em Procons municipais e estaduais, além de defensorias e do Ministério Público (o que a lei chama de Sistema Nacional de Defesa do Consumidor – SNDC). A coordenação desse sistema é imperfeita porque até hoje não se conseguiu articular eficientemente todos esses órgãos,

Leia Mais »

Até que idade pagar pensão alimentícia aos filhos?

A resposta a essa questão depende de uma análise do caso de maneira particular. De qualquer maneira, ao contrário do que muitos pagadores de pensão alimentícia acreditam, é preciso entender que não existe uma idade limite para pagar a pensão (a não ser que isso seja uma determinação expressa da sentença ou do acordo judicial).

Leia Mais »
Newsletter

Cadastre-se e receba gratuitamente

O  escritório MENEZES BONATO ADVOGADOS ASSOCIADOS  preza por ajudar pessoas que precisam conhecer um pouco mais de seus direitos. Inscreva-se em nosso newsletter e receba conteúdos informativos, novidades e notícias que separamos para você receber diretamente em seu e-mail.